Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (25), o presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo negou que tenha havido qualquer encontro secreto para tratar de política entre ele, o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos)e o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
Indagado se o MDB disputará a prefeitura de Campina Grande no pleito de 2024, ele respondeu que provavelmente não.

Foto: Ascom
“Mas também não significa que não tenha até porque não definimos politicamente composições. Então nunca houve encontros secretos e não há nenhuma dificuldade para que eu receba o prefeito Bruno como qualquer outro gestor”, disse.
O senador também ressaltou que apoia a gestão de Bruno Cunha Lima e que administrativamente sempre apoiou Campina Grande seja em qualquer gestão.
Segundo ele, o fato de estar trabalhando para que haja celeridade na apreciação dos empréstimos ou como ter colaborado com R$ 9 milhões para as obras do Hospital da Criança e ainda com a gestão da Saúde para reestruturar a Maternidade Elpídio de Almeida, é nada mais que o seu dever.
“Nada mais que isso. Agora sobre celebração de parcerias políticas, isso nós só saberemos mais à frente”,enfatizou.
Veneziano confirmou ainda que há a possibilidade de o partido vir a integrar a administração da PMCG e que vem conversando com o prefeito para indicação de nomes do MDB.
“Bruno bem sabe que se isso vier a acontecer, nós iremos sugerir nomes que qualificarão a sua gestão”, destacou, acrescentando que não é de estabelecer parcerias políticas em troca de favores para ocupação de cargos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online