O senador paraibano Efraim Filho, presidente estadual do União Brasil, revelou em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (05), que fez o convite ao prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima a se filiar ao seu partido e quem sabe disputar a reeleição pelo partido.
Efraim Filho também disse que havia também declarado apoio ao prefeito durante evento realizado nessa terça-feira (04), em Campina Grande.
Conforme o senador, o apoio é em retribuição ao que recebeu do prefeito durante a sua campanha rumo ao Senado Federal em 2022.
“Eu sou muito correto nas minhas posições, principalmente, no que diz respeito à reciprocidade e Bruno foi uma pessoa que esteve conosco do começo ao fim, quando a nossa eleição para o Senado era uma grande incógnita, ele se posicionou e quem chega primeiro bebe água limpa, já diz o ditado. Então não tive nenhum receio em dizer a Bruno que estarei com ele na sua reeleição”, destacou.
O senador explicou ainda que o prefeito hoje é filiado ao PSD, partido da senadora Daniella Ribeiro, algo incompatível dentro da realidade política de Campina Grande e o União Brasil passa a ser uma opção para que o prefeito Bruno possa disputar a reeleição.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online