Em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (27), o presidente do UNião Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho confirmou por meio do presidente do PSB, deputado federal, Gervásio Maia, que o prefeito Cícero Lucena (PP) e o governador João Azevedo (PSB) estão em rota de colisão, por conta das eleições em Cabedelo.
Ao falar sobre a possibilidade do apoio dele em Cabedelo, já que o prefeito escolheu outro nome para sucedê-lo, ao invés do irmão do senador, o deputado George Morais, Efraim Filho, disse que o prefeito Vitor Hugo, hoje presidente do Avante, foi muito correto com o União Brasil nas eleições de 2022, que o apoiou na eleição para senado com o seu grupo político colocando-o em primeiro lugar nas eleições de Cabelo.
Efraim explicou ainda que o movimento de Vitor Hugo foi compreendido quando saiu da União Brasil para assumir o Avante até porque foi uma ação liderada e combinada com o prefeito Cícero Lucena, que está em rota de colisão com João Azevedo.
“As declarações de Tibério Limeira e de Gervásio Maia vão nesse sentido e Vitor precisava ir ao Avante buscar um partido para fazer esse caminho e dar essa retaguarda. Então, foi um movimento compreendido e o União Brasil continua participando da gestão e o próprio Vitor disse que André Coutinho, no momento certo, nos procuraria para discutir as eleições de 2024”,explicou.
Lembrado que o governador tem negado tal rota de colisão com o prefeito Cícero Lucena, Efraim comentou que João Azevedo tem que combinar com o deputado Gervásio” porque ele tem dito outras coisas”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online