Sem a presença de público, o Cruzeiro recebe o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em jogo adiado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Por causa dos incidentes no jogo contra o Coritiba, envolvendo invasão e briga de organizadas em campo, o Cruzeiro foi punido de forma preventiva pelo STJD. O time mineiro vai jogar sem torcida até o fim do Campeonato Brasileiro.
A Raposa vem de vitória sobre o Fortaleza, no sábado passado. Com o resultado, a equipe de Paulo Autuori (treinador interino) deixou a zona de rebaixamento e assumiu o 16º lugar na tabela. Se vencer o jogo desta noite, o Cruzeiro vai ocupar a 13ª posição no campeonato, entrando no grupo que garante vaga na Copa Sul-Americana.
O Vasco chega ao confronto em um bom momento. O time vem de uma sequência de três vitórias, que o tirou da zona de rebaixamento. O elenco parece estar confiante que permanecerá na Série A, mas Ramón Díaz não quer baixar a guarda. O treinador não aprovou o desempenho contra o América-MG e, apesar da vitória, cobrou os jogadores por um nível de atuação melhor.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br