Sem espaço, Dudu deve deixar o Palmeiras após jogo contra o Fluminense

Dudu deve fazer a sua despedida do Palmeiras neste domingo (8), na partida contra o Fluminense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ídolo do Verdão, o atacante está mais perto de sair do que de seguir no clube para a próxima temporada.

Dudu tem contrato até dezembro de 2025. Mas a falta de espaço no time de Abel Ferreira deve antecipar a saída do atacante de 32 anos. O staff do atleta já está avaliando possibilidades, e o Cruzeiro é o destino mais provável.

A tendência é que o clube mineiro faça novamente a proposta que apresentou a Dudu no meio do ano. A Raposa deve oferecer 4 milhões de euros ao clube paulista (cerca de R$ 25 milhões, na cotação atual), com o mesmo tempo de contrato e salário para o atacante.

Em junho, Dudu chegou a dar ‘sinal verde’ na negociação com o Cruzeiro, mas voltou atrás após apelo da torcida palmeirense. À época, a diretoria do clube paulista também já tinha aceitado o negócio.

Nesta temporada, Dudu se recuperou de uma lesão grave no joelho, mas segue sem espaço com o técnico Abel Ferreira.

Atualmente, o camisa 7 é o jogador com mais títulos pelo Palmeiras (12 taças no total), ao lado de Weverton, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Junqueira e Ademir da Guia.

Ele foi contratado em 2015 e acumula os títulos da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Brasileiro (2016, 2018, 2022 e 2023), da Libertadores (2020 e 2021), do Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023), da Recopa Sul-Americana (2022) e da Supercopa do Brasil (2023).

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Podcast: saiba como usar corretamente o verbo “reiterar”

Podcast: saiba como usar corretamente o verbo “reiterar”

No quadro Hora das Letras do programa Conexão Caturité, o professor Golbery

Próximo
CBF renova o contrato com a Nike até 2038; veja os valores

CBF renova o contrato com a Nike até 2038; veja os valores

A Confederação Brasileirão de Futebol (CBF) anunciou nessa sexta-feira (6) a

Você também pode se interessar
Fonte-+=