Selton Mello afirmou ter perdido 15 quilos em dois meses após interpretar Rubens Paiva em “Ainda Estou Aqui”, filme dirigido por Walter Salles. O processo ocorreu durante a preparação para voltar a interpretar Chicó em “O Auto da Compadecida 2”, de Guel Arraes.
“Fechei a boca e chorei forte no travesseiro. É difícil, mas é necessário”, disse Selton Mello no Altas Horas, da Globo.
Selton Mello admitiu ter dificuldades para emagrecer. “Eu tenho uma coisa com doces, sou ‘chocólatra’. Eu notei que vou emagrecendo ao longo de ‘O Auto da Compadecida 2’. Pouca gente nota, mas eu reparo”, disse durante o papo com o apresentador Serginho Groismann.
Ator diz que tomava “moderadores de apetite” quando gravou o primeiro “O Auto da Compadecida”. “Eu tinha 25 anos na época. Aquele peso não era o meu normal, eu estava ‘dopado’. Não recomento, pois aquilo me fez muito mal.”
“Tomei coisas receitadas por médicos da moda, e não era bom para mim. Fiquei anos viciado nisso, engordava e emagrecia dependendo dos trabalhos. Foi muito ruim, fez mal para minha cabeça. Acabou me levando para um estado de depressão”, disse Selton Mello.
Jade Picon, Everaldo Marques, Astrid Fontenelle, Turma do Pagode e Gipsy Kings também foram convidados do Altas Horas exibido neste sábado (7).
* UOL/FOLHAPRESS
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online