O secretário estadual de Saúde, Jhony Bezerra, possível pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, falou à imprensa nesta quinta-feira (4), sobre o encontro que teve com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também está cotado para disputar a prefeitura nas eleições de outubro.
Conforme Bezerra, o encontro foi casual e falou-se sobre as ações de Saúde que o governo do Estado tem investido em Campina Grande na área da oncologia pediátrica, mas a conversa descambou para o lado da política, na qual o secretário destacou a necessidade de Campina ter um projeto de mudança, que coloque o município nos trilhos.
“Romero sabe da importância disso pelo seu trabalho de oito anos como prefeito, mas não houve nenhuma definição, até porque essa conversa tem que ser pautada com o governador João Azevêdo”, disse.
Contudo, Bezerra opina que não vê nenhuma dificuldade de o deputado Romero compor com o grupo de oposição em Campina Grande. Ele disse ainda que o deputado se mostrou disposto a conversar com o governador João Azevêdo e deve fazer isso em breve.
“Ele reconhece o trabalho que está sendo feito na Paraíba e ele tem a disposição de dialogar e poder compor com o governador e futuramente ter a condição de participar do bloco de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima”, enfatizou.
O secretário disse ainda que percebeu em Romero o sentimento de frustração por tudo aquilo que ele acreditou e não foi entregue pelo prefeito. “A gente percebe que nesse momento, o deputado Romero não se sente confortável em permanecer na base do prefeito Bruno Cunha Lima. Se ele virá ou não para o grupo da oposição , não se sabe ainda. Teremos que ter uma conversa mais aprimorada, mas há disposição de dialogar”, avaliou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online