O secretário de infraestrutura da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Givaldo Rodrigues, foi preso na madrugada desta terça-feira (20), em João Pessoa. De acordo a Polícia Civil, o homem é suspeito de tentar dopar e abusar sexualmente de uma jovem de 21 anos.
Segundo a apuração da TV Arapuan, o secretário estava acompanhando a mulher e seu pai até Capital, onde o genitor da vítima iria fazer uma cirurgia de coluna. Durante o trajeto até João Pessoa, houve uma parada em local para alimentação e o secretário teria insistido para os dois bebessem um suco.
Em depoimento para a polícia, a jovem explicou que ao chegar em um hotel na orla de João Pessoa começou a passar mal e ficou alguns minutos na praia para ‘tomar um ar’. Ao entrar no quarto, a vítima e o pai dela teriam entrado em sono profundo.
Durante a noite, após acordar, a vítima percebeu que o secretário estava em cima dela, assustado ele teria saído do quarto e ido para outro. A jovem ligou para o namorado que informou a Polícia Militar.
Ainda conforme a apuração da TV Arapuan, após a chegada de polícia no local, conduziu a vítima e o suspeito para Delegacia Especializada Atendimento à Mulher (DEAM), na Central de Polícia. Através de um exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a mulher havia sido dopada.
O secretário passará por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (20).
Em nota, a Prefeitura de Princesa Isabel exonerou o secretário após o caso.
Leia mais
Prefeitura da Paraíba exonera secretário suspeito de tentar abusar sexualmente de jovem em JP
*Matéria atualizada ás 10h42 para acrescentar o posicionamento da prefeitura
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR