Embora ainda não esteja filiada a nenhum partido, a secretária da Mulher da Prefeitura Municipal de Cabedelo, Camila Holanda é indicada para disputar a vice-prefeitura ao lado do pré-candidato, vereador André Coutinho (União Brasil), presidente da Câmara de Vereadores.
Camila Holanda é mulher do deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), que tem a prerrogativa conforme acordo firmado com o Avante de indicar a vice, já que o partido indicou o sucessor do prefeito, Vitor Hugo.
Em entrevista concedia à imprensa nesta quarta-feira (18), Mersinho disse que o nome dela está à disposição, mas isso é um assunto que vai ser debatido mais à frente até porque, Camilar não está vinculada a nenhum partido, mas pode ir para o PDT, partido que tem a sogra, Lauremília Lucena, indicada para presidir a legenda.
“Já estamos conversando e há possibilidade sim, de a gente indicar o nome de Camilla que já exerce o cargo de secretária municipal e tem desenvolvido um grande trabalho, mas acredito que essa decisão será deixada um pouco mais pra frente porque as eleições só serão no ano que vem e vamos tentar aglutinar o maior número de forças possíveis. Existem outros nomes que podem também contribuir com esse trabalho, mas o nome de Camila está à disposição”, ratificou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online