O deputado estadual Sargento Neto, do Partido Liberal (PL), se pronunciou sobre as divergências que vem ocorrendo dentro do Partido Liberal na Paraíba, que se intensificaram após a filiação do médico Marcelo Queiroga e lançamento da pré-candidatura do ex-ministro à Prefeitura de João Pessoa em 2024. O parlamentar pregou o diálogo entre as lideranças da legenda e enfatizou a necessidade de uma maior união entre os bolsonaristas.
O deputado pregou que Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Virgolino devem se reunir com Queiroga para dialogar e chegar a uma unidade, para que o partido saia coeso no próximo pleito. Ele ainda destacou que “grupo desunido não chega a lugar nenhum” ao lembrar que eleição é momento de agregar para fazer o partido forte.
“Precisam sentar-se a uma mesa, Nilvan, Gilberto, Walber, que são pretensos candidatos à Prefeitura de João Pessoa, como também Marcelo Queiroga, para dialogar e chegar a uma unidade. O presidente estadual [Wellington Roberto] precisa convoca-los para que se saia com um único nome, para que não ocorra o que aconteceu na última eleição, nadar, nadar, e morrer no seco. Isso não pode, a gente precisa fortalecer o PL”, disse o deputado.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM