A pastora Sarah Sheeva, criticou o casamento do jogador de futebol paraibano Hulk e de sua esposa Camila Ângelo, sobrinha da primeira cônjuge do atacante. Durante uma pregação em seu canal no YouTube, ela fez diversas declarações sobre o evento, mesmo sem citar nomes ela afirmou que a união não deveria ter ocorrido em uma igreja em razão do início da relação do casal ser uma traição.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Para pra pensar na colheita que essa pessoa vai ter. Você entrar e destruir uma família. Uma família ser construída em cima da destruição de uma família. Isso não existe. Existe uma consequência grave e espiritual”, iniciou.
Sarah Sheeva questionou a legitimidade da cerimônia religiosa celebrada na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande. Segundo ela, um sacerdote jamais aceitaria uma união como a de Hulk e Camila. “Um pastor nunca faria isso. Nunca um pastor vai achar normal isso. Será que eles acham que Deus vai estar numa cerimônia dessa abençoando uma pessoa dessas? Deus não entrará naquela igreja. Deus passará longe daquela cerimônia”, completou.
“Parece que eles pagaram os pastores para fazer aquele casamento. O sacerdote, seja padre ou pastor, sabe que o casamento é um juramento no altar de Deus. Ele sabe que o altar de Deus é um local de perigo de morte. Um pastor ou padre que é temente a Deus nunca vai aconselhar um casal que não está em santidade a subir no altar.”
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM