São Paulo Crystal se manifesta após suspeita de manipulação em jogo contra o Treze e pedirá acesso aos autos

O São Paulo Crystal emitiu uma nota oficial em resposta às suspeitas de manipulação de resultado no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraibano de 2023, no qual a equipe foi derrotada pelo Treze. A diretoria do clube afirmou que buscará acesso aos autos do processo da Operação Penalidade Máxima, conduzida pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), que investiga um esquema de fraudes relacionado a apostas esportivas no Brasil. O São Paulo Crystal enfatizou que, nesse caso, os clubes são vítimas.

O nome do São Paulo Crystal foi mencionado nesse contexto após o ex-jogador Rodrigo Paraíba, filho do também ex-atleta e atual técnico Marcelinho Paraíba, ser citado no inquérito do MP-GO. Segundo as informações, Rodrigo teria assegurado a Bruno Lopez, conhecido como BL e apontado como líder da quadrilha, que a vitória do Treze sobre o São Paulo Crystal já estava previamente acertada.

Em sua nota oficial, o São Paulo Crystal reafirmou que conquistou sua vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano de 2023 por mérito esportivo. O clube ressaltou que a maioria dos jogadores da equipe é natural da Paraíba, sendo oito deles oriundos de Cruz do Espírito Santo, cidade à qual a agremiação está ligada. Além disso, o comunicado destacou que Rodrigo Paraíba não faz parte do time e não possui qualquer relação com o clube.

“Quem assistiu à partida pôde observar que o São Paulo Crystal lutou com garra até o fim, mesmo sendo prejudicado pela má anulação de um pênalti a nosso favor no primeiro tempo”, declarou o clube em sua nota.




Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Maior São João do Mundo: PMCG lança filme de divulgação dos 40 anos da festa

Maior São João do Mundo: PMCG lança filme de divulgação dos 40 anos da festa

Foto: Codecom/CG A Prefeitura de Campina Grande lançou, na noite desta

Próximo
Funjope realiza plenárias para debater com artistas uso dos recursos da Lei Paulo Gustavo em João Pessoa

Funjope realiza plenárias para debater com artistas uso dos recursos da Lei Paulo Gustavo em João Pessoa

    A Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope),

Você também pode se interessar
Fonte-+=