O deputado federal Ruy Carneiro disse que vai anunciar a sua decisão se vai ou não sair do Podemos, na próxima semana, quando termina o prazo da janela partidária de 30 dias concedido aos parlamentares por conta da fusão entre o Podemos e o PSC. Ele deve decidir se fica no Podemos ou se vai para o PSDB, seu antigo partido, de onde saiu para disputar as eleições de 2022 pelo PSC.
Conforme o parlamentar, a discussão já foi amadurecida, mas que na verdade a decisão não será só dele, pois não se trata de interesses pessoais e que ainda está conversando com alguns amigos,em especial com o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima e com os deputados estaduais do partido.
“Não é uma decisão isolada, mas sim de um agrupamento se nesse momento, politicamente, é melhor ficar no Podemos ou voltar para o PSDB. Isso está sendo discutido, estou ouvindo as pessoas, pois não costumo tomar decisão só até porque política não se faz sozinho e, em breve teremos essa definição. Acho que até a semana que vem a gente já resolve essa sitiação”, explicou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online