Em longo texto publicado em suas redes sociais, o ex-vice-prefeito campinense e novo secretário de Cultura da PMCG, Ronaldo Cunha Lima Filho (RCLF), frisa que “desde sempre minha vida foi marcada por rupturas e curvas acentuadas, à direita ou esquerda. Nunca naveguei no marasmo ou na monotonia”.
“Conheço Bruno desde criança; um ser humano extraordinário. Um humanista. Inteligente e culto, é apaixonado por Campina, por sua história e por sua gente. Trabalha incessantemente na busca de seus objetivos. Ele é neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima e dele herdou muitas virtudes. Aquelas que mais me chamam atenção são a integridade moral inabalável, a ética e a hombridade”, discorre RCLF em outro trecho.
“Bruno me convidou para assumir a secretaria de Cultura e, honrado, aceitei. Estou feliz, confiante no trabalho que será empreendido, otimista e com muita vontade de, mais uma vez, trabalhar por Campina, essa cidade maravilhosa, de gente trabalhadora e criativa, que faz jus ao escrito no seu brasão: “solum inter plurima”. E é isso que Campina é: única entre muitas”, enfatiza o novo secretário na parte final.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta sexta-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/aparte/brasil-aplicativos-deverao-pesar-tambem-no-bolso/
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online