Alegando que existem pessoas que torcem pela desarmonia e quebra de aliança entre o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o ex-gestor da cidade Romero Rodrigues (PSC-Podemos), o deputado Fábio Ramalho (PSDB) disse que os dois permanecem unidos e seguem trabalhando do mesmo lado e com os mesmos propósitos.
Fábio, que se coloca como amigo pessoal de Bruno e Romero e como espécie de “bombeiro político” com função de apaziguador das lideranças, apontou em entrevista na manhã desta quinta-feira (22), que os dois têm o objetivo de permanecer juntos politicamente.
Questionado se Romero é contra a aliança com o senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, seu histórico opositor em Campina, Fábio assegurou que Romero não coloca empecilhos, apenas quer diálogo com o grupo político que integra.
– Ele me disse, tomando café na minha casa, que não é contra a aliança de Bruno com Veneziano. Pelo contrário, ele quer o debate administrativo por Campina, um debate político, com projeções. Qualquer um que entra na política precisa ser ouvido. Bruno já escuta Romero, já escuta aliados e a participação de Romero pensando em pleitos futuros é mais que necessária – frisou.
Confira a entrevista completa abaixo:
Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online