O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) comentou com a imprensa, nesta segunda-feira (16), sobre o processo de sucessão em Campina Grande e se disse feliz que tenha o nome lembrado para disputar o pleito de 2024, mas que está muito centrado nas questões referentes aos seu mandato em Brasília, que é uma responsabilidade muito grande.
Contudo, acha que a antecipação do processo eleitoral não ajuda a quem quer que seja e só atrapalha as coisas.
Romero disse ainda que está num momento bom do seu mandato e que quer se dedicar plenamente para poder honrar e dignificar a confiança da população.
O parlamentar declarou estar ciente de que há muitos debates em torno do seu nome para disputar a prefeitura de Campina Grande, mas prefere ficar ausente das discussões e que não quer entrar em detalhes.
“Claro! Quem não gosta de ter o nome lembrado. Se eu disser que não gosto, eu estou mentindo. Estou fazendo demagogia política. Positivamente,é muito bom, mas isso não está no meu radar. Não é o que eu estou pensando nesse momento. Meu foco é o meu mandato de deputado federal”, explicou.
Em relação ao seu relacionamento com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o deputado disse que é muito bom, assim como é boa a sua relação administrativa com o governador João Azevedo (PSB). Também disse ter problema zero com o senador Veneziano Vital do Rêgo.
“Eu não vou estar fazendo política de intriga, de confusão. O meu sentimento é sempre de colaborar, ajudar, de fazer o melhor por minha terra. Eu devo muito a Campina Grande. Eu amo essa cidade e só há uma forma de retribuir que é trabalhando”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online