De fora das festividades do Maior São João do Mundo, o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos) minimizou nesta segunda-feira (5) que sua ausência na cidade se deva a um suposto rompimento com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Em entrevista, o parlamentar diz que não quer misturar o São João com política e que “ainda é cedo” para concretizar apoios em relação à eleição municipal do próximo ano.
“Não vamos misturar São João com eleição , ainda é cedo e tem muita estrada pela frente e no próximo ano estarei disponível para falar sobre política. Seria uma presunção muito grande da minha parte falar em política. Vamos com calma, com tranquilidade. Sou uma pessoa pacífica e sempre colaborei e ajudei na medida do possível e vou me comportar da mesma forma, do mesmo jeito e com a mesma tranquilidade. Vamos dar tempo ao tempo e esperar o momento certo para discutir sobre política e eleição”, disse.
Nos bastidores, o deputado tem sido sondado por vários partidos políticos com o intuito de levá-lo a disputar o pleito em Campina Grande. Um dos convites partiu do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que já expressou seu desejo do ex-prefeito se filiar ao Republicanos por ter “mais chances de vencer”.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM