O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) comentou sobre o processo de início de discussão a respeito das eleições municipais em Campina Grande e lembrou que não estimula o tema de disputar as eleições como candidato a prefeito da cidade em 2024.
Romero destacou, em entrevista a uma emissora de rádio, que não precisa necessariamente ser candidato para participar das eleições de Campina Grande e garantiu que vai estar presente no processo.
Ele disse que a preferência de apoio atual é do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), tendo em vista que ele tem a legitimidade de disputar a reeleição, mas frisou que conversas devem acontecer antes de qualquer definição.
A respeito da possibilidade de união entre Bruno Cunha Lima e a família Vital do Rêgo, Romero considerou natural a aproximação, já que nas eleições é preciso somar forças para conquistar uma vitória.
Ele disse que, pessoalmente, talvez não conseguiria se unir ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na disputa pela prefeitura de Campina Grande, tendo em vista os antigos embates entre ambos na cidade.
“Eu acho que não iria conseguir por conta do embate mais intenso, mas Pedro (Cunha Lima) conseguiu (nas eleições de 2022) e teve êxito. Eu acho que ele fez o correto do ponto de vista político, do somatório de forças”, disse.
Romero ainda comentou sobre a sua recente chegada à Câmara dos Deputados e se disse muito entusiasmado para contribuir com o desenvolvimento da Paraíba e do Brasil.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online