“Não sei, eu não tenho como trazer essa informação”, foi o que respondeu o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (Podemos/PSC) quando questionado, em entrevista ao Paraibaonline, se a participação do MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo, na base de apoio do governo Bruno Cunha Lima (PSD), em Campina, está pacífica.
Romero comentou que a foto que circula em que aparece ele, Bruno e Veneziano foi uma casualidade, uma vez que se tratava de um evento para que foi convidado, no qual ele marcou presença em edições anteriores, mas enfatizou que seria arrogante e presunçoso se quisesse impor na administração algo sem ser prefeito: “Minha pauta é Congresso Nacional”.
Em um campo nacional, Romero comentou a relação do Podemos com o Governo Lula. Sobre isso, ele afirmou que o partido libera a bancada para determinadas votações, tendo parlamentares que votam absolutamente contra, a exemplo de Deltan Dallagnol, mas que esta não é uma imposição.
O deputado também comentou o piso de enfermagem, destacando que a pauta tem a sua solidariedade:
“Ninguém pode se posicionar contra um piso de uma categoria que tem tantos serviços prestados a todos nós, que na pandemia salvaram tantas vidas. O que tem que se buscar é tentar viabilizar recursos para continuidade dessa destinação específica”, ponderou.
Veja a entrevista na íntegra em vídeo:
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online