Não se fala em outra coisa nos bastidores da política do que as eleições municipais do próximo ano, e o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (Podemos) vem sendo o mais disputado pelos partidos para filiação e possível disputa da PMCG.
O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), e o próprio governador do Estado, João Azevêdo (PSB), que militam no campo de oposição a Romero atualmente, já ofereceram seus partidos e defenderam publicamente o nome de Romero para a prefeitura da Rainha da Borborema.
Nesta quarta-feira (17) Romero se pronunciou publicamente durante entrevista a uma emissora de rádio e declarou que se sente honrado pela lembrança do seu nome de forma tão positiva.
Ele disse que ainda é muito cedo para falar de eleições municipais, mas agradeceu aos políticos por reconhecerem que os dois mandatos como prefeito de Campina foram exitosos.
– Estou há pouco mais de três meses do mandato de deputado federal, curtindo o mandato e já há a antecipação da eleição municipal. Eu fico honrado, agradecido as pessoas que lembram do meu nome, as que lembram da questão partidária como o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, o deputado Murilo Galdino, o governador que mencionou positivamente o meu nome. Eu fico honrado porque se lembram do meu nome é porque observaram que o meu mandato à frente da prefeitura foi positivo e contribuiu com o crescimento de Campina Grande – frisou.
Questionado sobre a menção do governador e uma possível aliança com João Azevêdo, Romero disse apenas que agradece, mas está satisfeito no atual partido.
– É natural o governador colocar o partido à disposição, mas a gente não teve conversas nesse sentido. Eu fui eleito para ficar no Podemos e estou muito satisfeito no partido, mas agradeço a fala do governador que sei que foi feita de forma totalmente verdadeira – pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online