Romero agradece lembrança do seu nome para disputar prefeitura, mas nega troca de partido

Não se fala em outra coisa nos bastidores da política do que as eleições municipais do próximo ano, e o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (Podemos) vem sendo o mais disputado pelos partidos para filiação e possível disputa da PMCG.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), e o próprio governador do Estado, João Azevêdo (PSB), que militam no campo de oposição a Romero atualmente, já ofereceram seus partidos e defenderam publicamente o nome de Romero para a prefeitura da Rainha da Borborema.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Nesta quarta-feira (17) Romero se pronunciou publicamente durante entrevista a uma emissora de rádio e declarou que se sente honrado pela lembrança do seu nome de forma tão positiva.

Ele disse que ainda é muito cedo para falar de eleições municipais, mas agradeceu aos políticos por reconhecerem que os dois mandatos como prefeito de Campina foram exitosos.

– Estou há pouco mais de três meses do mandato de deputado federal, curtindo o mandato e já há a antecipação da eleição municipal. Eu fico honrado, agradecido as pessoas que lembram do meu nome, as que lembram da questão partidária como o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, o deputado Murilo Galdino, o governador que mencionou positivamente o meu nome. Eu fico honrado porque se lembram do meu nome é porque observaram que o meu mandato à frente da prefeitura foi positivo e contribuiu com o crescimento de Campina Grande – frisou.

Questionado sobre a menção do governador e uma possível aliança com João Azevêdo, Romero disse apenas que agradece, mas está satisfeito no atual partido.

– É natural o governador colocar o partido à disposição, mas a gente não teve conversas nesse sentido. Eu fui eleito para ficar no Podemos e estou muito satisfeito no partido, mas agradeço a fala do governador que sei que foi feita de forma totalmente verdadeira – pontuou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vigilante é morto a tiros dentro de escola estadual no bairro do Valentina, em João Pessoa

Vigilante é morto a tiros dentro de escola estadual no bairro do Valentina, em João Pessoa

Um vigilante que trabalhava na escola estadual Doutor João Navarro Filho, no

Próximo
Reunião para avaliar pedido de destituição do reitor da UFPB é suspensa e nova data é marcada

Reunião para avaliar pedido de destituição do reitor da UFPB é suspensa e nova data é marcada

  A reunião convocada pelos três conselhos da Universidade Federal da Paraíba

Você também pode se interessar
Fonte-+=