A classificação do Al Hilal contra o Flamengo pode ter surpreendido muita gente, mas não Rodrygo, que provocou o clube carioca. Em entrevista após a vitória do Real Madrid contra o Al Ahly, o atacante brasileiro disse que esperava enfrentar o time saudita na final do Mundial de Clubes.
“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, declarou.
Rodrygo foi perguntado especificamente sobre as provocações de dirigentes e jogadores do Flamengo ao Real Madrid, após a conquista da Libertadores pelo clube brasileiro no ano passado. Mas o atacante ex-Santos diz que não se sentiu afetado.
“Esse vídeo é normal, é do futebol, é normal depois que você ganha um título, tem um momento de euforia e acaba provocando, mas eu não vejo como uma provocação. É uma coisa legal no futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou mais a gente, caso a gente jogasse contra eles”, disse Rodrygo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br