Renato Portaluppi foi às redes sociais nesta quinta-feira (28) para explicar o que foi dito na coletiva de imprensa depois do empate por 1 a 1 do Grêmio com o Cruzeiro, na última quarta. O treinador afirmou que “não ameaçou ninguém” e diz ser “contra qualquer tipo de violência”.
“Não ameacei ninguém. Sou contra qualquer tipo de violência, mas é preciso trabalhar com respeito”, disse Renato Portaluppi.
Depois do empate com o Cruzeiro em 1 a 1 no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Grêmio ameaçou a imprensa. “Esta será minha última entrevista se vocês seguirem inventando mentiras. Vocês também têm família, têm filhos na escola, e o torcedor conhece vocês. Se continuarem assim, vocês também vão começar a enfrentar dificuldades”, tinha dito o técnico.
Na nota desta quinta, Renato Gaúcho disse que “cada vez mais” se tem “falta de respeito” no futebol, “principalmente de jornalista identificados.
O treinador também questionou a imprensa sobre como as famílias de jogadores, treinadores e dirigentes reagem a cada ofensa pública. Confira a nota a seguir.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br