O técnico do Sousa, Renatinho Potiguar, não poupou críticas ao torcedor do Dinossauro após a vitória diante do Iguatu por 2 a 1, no Estádio Marizão, neste domingo (11). Ele respondeu as cobranças que, segundo ele, o time vinha sofrendo e destacou que não há como comparar o nível dos adversários da Série D com os enfrentados durante o Campeonato Paraibano.
+ Sousa vence o Iguatu com gol nos minutos finais e volta ao G-4 na Série D
Renatinho não gostou das críticas
Renatinho ressaltou que dentro de casa, o Sousa não perde há nove jogos, mas que mesmo assim, o torcedor tem criticado e às vezes, nem mesmo tem comparecido ao Estádio Marizão para apoiar o time.
“O torcedor muitas vezes fica criticando, mas ele não vem nem à campo. Critica do primeiro minuto ao último minuto. Eu sei das dificuldades, a gente quer vencer, mas as dificuldades na Série D são outras. é outro campeonato, é outra dificuldade… Não adianta meu jogador entrar e com um minuto o torcedor quere vaiar. Passa insegurança pro jogador, pra todo mundo e olhe que são nove vitórias dentro do marizão. O que é que o torcedor quer mais?”, questionou.
Sobre a relação feita com o Estadual, ele citou times paraibanos que sempre disputam a competição com folhas salariais modestas, ao mesmo tempo em que lembrou ao torcedor que o Sousa também não é nenhum time multimilionário.
“O que acontece é o seguinte: a gente tem que entender que a Série D não é um Campeonato Estadual. Que o Sousa não é o Barcelona, não é o Real Madrid e nem o Manchester City. Então tem que ter um pouquinho de calma e sabedoria, porque a competição não é brincadeira não. A gente não tá enfrentando, com todo respeito, um Auto Esporte, a molecada do CSP… Eestamos enfrentando equipes com investimento de mais de R$ 200 mil”, disse.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba