Precisando vencer por 2 gols de diferença para conquistar a classificação direta para a final do Campeonato Paraibano Betino 2023, o Sousa sabe que não terá vida fácil no próximo domingo (26), diante do Botafogo-PB, no jogo de volta das semifinais da competição.
Melhor ataque da primeira fase, o Dinossauro do Sertão passou em branco na partida de ida, no último fim de semana, quando foi derrotado por 1 a 0 em João Pessoa. E, com uma semana para trabalhar, o técnico Renatinho Potiguar busca soluções para que a equipe balance as redes no Marizão.
Na quinta-feira (23), faltando três dias para o duelo decisivo, o comandante sousense explicou que o trabalho tem sido feito para apenas ajustar algumas coisas no time, e que conta com o entrosamento de seus atletas para conseguir reverter o placar atuando em casa.
– Semana boa de trabalho, uma semana cheia. Nossa equipe está há três meses trabalhando junta, a gente tem uma base muito boa, e isso facilita. Estamos ajustando algumas situações, estratégias para o jogo, mas tudo dentro da normalidade. A gente espera fazer um jogo forte, equilibrado dentro de casa, para buscar aquilo que nos interessa, que é a classificação – disse.
Para conquistar a vaga na decisão de forma direta, o Sousa precisa vencer por 2 gols de diferença. Um triunfo com vantagem de apenas 1 gol fará com que o finalista seja definido nas cobranças de pênaltis. Empate ou vitória botafoguense garantem o time de João Pessoa na decisão.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br