Neste domingo aconteceu a grande final da segunda edição da Taça Imprensa de futebol, evento chancelado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) e que finaliza o calendário das competições de 2024. Em campo estiveram a Rede Paraíba FC, que defendia o título, e o time dos Refugiados da Imprensa, que acabou levando a melhor nos pênaltis e sagrou-se campeão.
Na final pelo segundo ano consecutivo, a Rede Paraíba queria o bicampeonato, enquanto o time dos Refugiados, que é formado por jornalistas que trabalham de forma independente ou em veículos de comunicação que não formaram time, buscava o título inédito. Na primeira fase as equipes se enfrentaram e ficaram no empate em 1 a 1.
A grande final começou de forma eletrizante. Nos primeiros minutos, em um contra-ataque, Cógenes abriu o placar para os Refugiados. O empate da Rede Paraíba, que levou a decisão para os pênaltis, só veio nos instantes finais do tempo regulamentar, com Pedro Alves marcando.
Nas penalidades, tudo foi decidido na última cobrança. Phillipy Costa desperdiçou para a Rede Paraíba, enquanto Cógenes balançou as redes pelos Refugiados e o time conquistou o título inédito.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba