O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL, Marcelo Queiroga, afirmou que já está em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral a colocação de seu nome como o novo presidente do PL em João Pessoa. Ele disse que convidou o vereador Carlão pelo Bem para ser o vice-presidente do diretório.
Durante entrevista a uma emissora de rádio da capital paraibana, Marcelo declarou que é preciso investir o tempo na construção da unidade partidária.
![Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil](https://paraibao.com.br/storage/2023/09/1695668265_454_MARCELO-QUEIROGA-640x383.jpg)
Foto: Arquivo/Agência Brasil
Ele considerou como “evento adverso” e “inquietudes” o afastamento dos agentes políticos Wallber Virgolino, Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto da sua pré-candidatura.
“Vamos trabalhar para fortalecer o nosso partido, mas antes de tudo é preciso ouvir a população de João Pessoa. Precisamos construir um projeto para fazer uma João Pessoa melhor de verdade. O povo de João Pessoa cansou dessa velha política”, disse.
Marcelo declarou que vai lançar em breve uma série de seminários para conversar diretamente com a população.
Sobre a adesão de Caio Roberto, do PL, ao governo de João Azevêdo (PSB), o ex-ministro disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro já disse que é impossível a união com partidos de esquerda, pois eles “são inimigos do povo”.
“O parlamentar falou por ele. Cabe à direção nacional tomar as decisões cabíveis. O deputado tem que reavaliar sua atitude de apoiar uma pré-candidatura ao Senado que nem existe ainda. Não temos aliança com esquerdistas, em hipótese alguma”, enfatizou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online