Quadrilha suspeita de praticar vários crimes é desarticulada no Brejo Paraibano

Uma Quadrilha suspeita de praticar vários crimes foi desarticulada no Brejo Paraibano durante uma operação realizada na manhã desta  terça-feira (11).  O trabalho foi realizado  pelas polícias  a Civil e a Polícia Militar no município de Belém e teve como objetivo cumprir oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar contra investigados por homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais na região.

Denominada de “Venari”  a  operação, conduzida pelo Núcleo de Homicídios da 8ª Seccional, sediado em Guarabira e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e resultou na prisão de quatro maiores de idade e na apreensão de três menores. Um dos suspeitos é apontado como autor de um homicídio registrado na noite desta segunda-feira (10).

O delegado Luciano Soares explicou que  as diligências continuam para capturar outros possíveis envolvidos. Já o delegado Wagner Dorta Gusmão, responsável pela investigação, destacou a importância da operação para o combate à criminalidade na região e informou que os presos e detidos passaram por exame de corpo de delito e vão seguir para audiência de custódia.

O nome da operação, “Venari”, tem origem no latim e significa “caçada”, simbolizando o trabalho contínuo das forças de segurança na repressão ao crime e na captura de suspeitos.

 

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
OPINIÃO: Em vez da eleição de 2026, que tal discutir o déficit de policiais apontado pelo MPPB?

OPINIÃO: Em vez da eleição de 2026, que tal discutir o déficit de policiais apontado pelo MPPB?

Foto: Redes Sociais

Próximo
Secretário de Segurança diz que déficit de policias civis apontado por MPPB é 'número fictício'

Secretário de Segurança diz que déficit de policias civis apontado por MPPB é 'número fictício'

Secretário de Estado da Segurança chama de ‘Fictícia’ a ação do

Você também pode se interessar
Fonte-+=