Quadrilha é presa suspeita de invadir residência e manter família réfem no Brejo Paraibano

Policiais da 12ª Seccional de Polícia Civil com apoio do Grupo Tático Especial/Homicídios, prenderam uma quadrilha responsável por dois roubos nas cidade de Remígio e Alagoa Nova. De acordo com a polícia, . Na noite do dia 28, dois homens roubaram um carro em Remígio. Logo em seguida  reuniram-se com mais assaltantes, e já na madrugada do dia 29, invadiram uma residência,  na zona rural de Alagoa Nova onde mantiveram uma família rendida, enquanto subtraíam diversos bens, como jóias, celulares, televisores, computadores e dois veículos, uma S10 e uma motocicleta.

Assim que a Polícia Civil tomou ciência dos fatos, através de um serviço de investigação e repressão qualificada, identificou  quatro homens envolvidos nos fatos criminosos.

Após a identificação, foi possível prendê-los, sendo três adultos e um adolescente. Os bens subtraídos também foram recuperados na posse dos presos e já devidamente entregue para as vítimas.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos, tendo em vista a gravidade das ações criminosas no Brejo Paraibano.

Os presos foram autuados pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e corrupção de menosres. Eles foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, onde aguardam audiência de custódia.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Zeba Lyra, fundador do bloco Virgens de Tambaú, morre em João Pessoa

Zeba Lyra, fundador do bloco Virgens de Tambaú, morre em João Pessoa

Zeba Lyra era um dos fundadores do bloco Virgens de Tambaú

Próximo
IFPB abre mais de mil vagas em cursos técnicos; veja quem pode se inscrever

IFPB abre mais de mil vagas em cursos técnicos; veja quem pode se inscrever

Foto: Divulgação/IFPB

Você também pode se interessar
Fonte-+=