Provocações e faltas: dia difícil para o brasileiro Vini Jr.

A derrota do Real Madrid diante do Mallorca neste domingo (5), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, marcou também um dia “infernal” para o brasileiro Vini Jr. O jornal espanhol “Marca” usou este termo para definir as faltas e provocações de jogadores do time adversário contra o atacante de 22 anos.

Nos minutos finais da partida, Maffeo acertou Vini Jr sem bola. Ambos começaram uma discussão e o árbitro decidiu somente pela advertência verbal, o que revoltou o jogador brasileiro e o técnico Carlo Ancelotti. No primeiro tempo, o brasileiro tinha tomado um cartão amarelo justamente num lance com Maffeo.

Zagueiros provocadores.

O Mallorca tem no elenco dois conhecidos algozes de Vini Jr: Maffeo e Raíllo. Ambos frequentemente fazem faltas no brasileiro em confrontos contra o Real Madrid e também dão declarações polêmicas à imprensa. Raíllo já chegou a dizer que Vini usa “o coringa do racismo” quando é chamado de provocador e que ele “nunca seria exemplo” para seus filhos, ao contrário de Modric e Benzema.

Raíllo chegou a aproximar o símbolo do Mallorca da boca de Vini Jr com o objetivo de provocação no jogo deste domingo..

“O brasileiro foi marcado de perto por esses dois jogadores e sofreu quatro faltas no primeiro tempo. Desesperado, o jogador avisou o árbitro todas as vezes que foi ao chão, mas não conseguiu que os jogadores do Mallorca recebessem cartão”, diz o “Marca”, antes de completar:.

Foram empurrões, braços à volta do pescoço.Provocações contínuas à espera que o jogador do Real Madrid se juntasse às provocações.”

Caçado e amarelado.

O cartão amarelo recebido por Vini Jr fará com que ele seja desfalque no próximo jogo do Real Madrid no Campeonato Espanhol. A partida será dia 15, contra o Elche. Antes disso, a equipe entra em campo pelo Mundial de Clubes no Marrocos.

Contra o Mallorca, Vini Jr sofreu nove faltas e um pênalti, que acabou desperdiçado por Asensio. Ao todo, em 20 partidas na atual temporada do Campeonato Espanhol, são 77 faltas sofridas em 20 partidas, uma média de uma a cada 22 minutos de acordo com o perfil “Footstats”.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Adriano Galdino recebe apoio de quatro novos prefeitos durante Festa da Luz em Pedra Lavrada

Adriano Galdino recebe apoio de quatro novos prefeitos durante Festa da Luz em Pedra Lavrada

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino,

Próximo
João Pessoa disponibiliza vacinas contra Covid-19 para crianças a partir dos 6 meses e dose de reforço para 3+

João Pessoa disponibiliza vacinas contra Covid-19 para crianças a partir dos 6 meses e dose de reforço para 3+

João Pessoa inicia a semana com ampla promoção preventiva em diversos serviços

Você também pode se interessar
Fonte-+=