A primeira-dama do município de João Pessoa, Lauremília Lucena, deverá assumir a presidência estadual do PDT na Paraíba. A indicação foi confirmada nesta quinta-feira (28) pelo próprio presidente nacional da legenda, Carlos Lupi.
Contudo, a esposa do prefeito Cícero Lucena (PP), não se manifestou sobre o assunto. A definição de um nome está prevista para a primeira semana de outubro.
Conforme o presidente municipal do PDT de João Pessoa, vereador Júnior Leandro, que deverá comandar a participação do partido nas eleições de 2024, também está no páreo o nome do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), mas tudo será resolvido a seu tempo com o prefeito Cícero e o governador João Azevêdo (PSB).
“Esperamos caminhar dentro do campo democrático e fortalecer o PDT para o próximo ano. Lupi já deu uma declaração do nome de Lauremília, mas ainda estamos conversando. Estive conversando com a primeira-dama e ela me disse que tinha ficado muito grata pela lembrança do nome dela, mas não ficou nada definido ainda”, explicou.
Leandro ressaltou também que o que se sabe é que boa parte do grupo político do prefeito Cícero Lucena vai compor o partido estadual com o objetivo de fortalecer a chapa, principalmente, para a disputa em João Pessoa.
O vereador disse ainda que tem muito apreço pelos dois nomes apontados e que qualquer um que assumir vai somar e fortalecer a legenda.
“O importante é que a gente tem uma nominata muito boa de pré-candidatos, visando, no mínimo, três cadeiras na próxima bancada da Câmara Municipal”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online