Um casal denunciou, nesta segunda-feira (26), uma agressão na Cidade da Polícia (antiga Central de Polícia), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo a denúncia, a mulher do casal teria sido agredida por seguranças da casa de show Priscylla’s Hall (PH), localizada no bairro Mandacaru. O casal alega que o incidente ocorreu neste final de semana, na parte de fora do estabelecimento.
Eles compareceram ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) durante a noite, onde foi realizado exame de corpo de delito.
Segundo o relato do rapaz, ele teria procurado um dos seguranças para alertar um assédio que sua amiga teria sofrido, mas, antes mesmo de comunicá-lo, ele foi agredido pelo mesmo. Em seguida, a sua companheira tentou intervir e também teria sido agredida, empurrada e resultando em um desmaio. Ao denunciar o caso em suas redes sociais, nesta terça-feira (27), ele disse que a mulher estava grávida e que perdeu o bebê após as agressões.
Nesta terça-feira (27), a PH soltou uma nota alegando que, após verificar imagens das câmeras de segurança, não foi constatada nenhuma agressão por parte da equipe do local. “A casa de show nega as agressões e lamenta o fato ocorrido com a moça”, manifestaram.
Entretanto, a casa de shows se diz aberta para o envio de outras imagens enviadas por terceiros em que possa ser identificada a agressão.
Vídeo divulgado pela Piscylla’s Hall:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM