A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 1º de abril, o quinto homem investigado por participar de dois roubos nas cidades de Remígio e Alagoa Nova, crimes cometidos durante a noite/madrugada da sexta-feira, 28/março, para sábado, 29. Em um dos casos, a família da casa atacada foi mantida refém, sob ameaças de morte, enquanto os assaltantes recolhiam os bens das vítimas.
Os casos são investigados pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC), sediada em Esperança. Ainda no final de semana, as equipes do GTE já haviam prendido em flagrante quatro integrantes do grupo criminoso, sendo três maiores de idade e um adolescente.
Da residência invadida em Alagoa Nova, os criminosos levaram dois veículos (uma camioneta S10 e uma motocicleta), joias, aparelhos celulares, televisores e computadores. Os bens subtraídos foram recuperados na posse dos presos e entregues às vítimas.
Prisão em São Sebastião de Lagoa de Roça
O quinto envolvido no caso foi preso nessa segunda-feira, 1º de abril, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça. Ele está recolhido em uma unidade prisional, à disposição da justiça.
A Polícia Civil continua investigando outros integrantes do grupo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR