Preso na PB mais um suspeito de matar avó e neto por conta de um cartão do ‘Bolsa Família’

Foi preso Preso na Paraíba mais um suspeito de matar avó e neto por conta de um cartão do ‘Bolsa Família’. O crime aconteceu  em janeiro  do ano passado foi preso na cidade de Remígio, no interior da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele teria participado da morte de Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos, e de seu neto, Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos. A motivação do crime teria relação com um cartão do ‘Bolsa Família’.

De acordo com as investigações conduzidas pelo Grupo Tático de Homicídios (GT Homicídios) da 12ª Delegacia Seccional, as vítimas não eram os alvos principais do crime. O delegado Emanuel Henrique informou que o objetivo dos criminosos era outra pessoa, também da mesma família. Como não encontraram o verdadeiro alvo, os suspeitos teriam agido com extrema crueldade contra a idosa e o adolescente.

O homem estava foragido desde o crime, mas foi localizado pela polícia após retornar a Remígio para passar o Réveillon com a família. Ele foi detido durante uma operação que aconteceu nas proximidades de uma missa da virada de ano no centro da cidade. Após a prisão, foi encaminhado à delegacia de Esperança e, em seguida, à Central de Polícia em Campina Grande.

O suspeito passou por audiência de custódia, e a prisão preventiva foi mantida. Ainda segundo a polícia, outros envolvidos já tiveram mandados de prisão cumpridos, incluindo um ex-candidato a vereador da região. O caso continua sob investigação.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Adriano Galdino anuncia, em Pocinhos, início de sua pré-campanha para disputar governo em 2026

Adriano Galdino anuncia, em Pocinhos, início de sua pré-campanha para disputar governo em 2026

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) afirmou durante discurso na

Próximo
Cícero Lucena entrega 80 apartamentos do primeiro residencial quilombola do Brasil construído no bairro de Paratibe

Cícero Lucena entrega 80 apartamentos do primeiro residencial quilombola do Brasil construído no bairro de Paratibe

Oitenta famílias quilombolas começarão 2025 com uma nova história para contar

Você também pode se interessar
Fonte-+=