O presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, comentou, em entrevista nesta segunda-feira (17), a hipótese de filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao partido. O dirigente afirmou que a filiação seria uma grande aquisição para o PSB, mas ressaltou que não há informações sobre o interesse do gestor na mudança de legenda.
“Ele seria uma grande aquisição para o partido na Paraíba, mas não tenho informação sobre o interesse dele em mudar de partido”, declarou à rádio Arapuan FM. O gestor municipal é uma das principais lideranças do partido Progressistas, e também um dos grandes aliados do governador João Azevêdo (PSB).
Carlos Siqueira também defendeu o nome de João Azevêdo como candidato a senador nas eleições de 2026. O dirigente disse que o governador da Paraíba é um excelente quadro do partido e que seria natural a sua candidatura ao cargo de senador, mas ele frisou que o governador, por enquanto, prefere dar continuidade à sua gestão.
“Penso que a candidatura do governador João Azevedo será natural, ele é um excelente quadro do nosso Partido e eu sou ensaísta da hipótese de tê-lo no Senado Federal. Espero que ele aceite ser candidato mas suponho que no momento ele prefere dar continuidade ao seu e eficiente bom governo, no momento oportuno ele decidirá se será candidato. Se for contará integralmente com nosso apoio”, afirmou.
Prometido como a grande estrela do partido no evento da Executiva estadual do partido que marcou a posse de novos diretórios do partido e as filiações de novos prefeitos à sigla que ocorreu na manhã de hoje, o dirigente não pode estar presente por problemas de saúde.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM