O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (19), disse que não vê a necessidade de mudança do comando do partido na Paraíba.
A declaração do presidente seria em resposta ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), que sugeriu que a legenda fosse comandada pelo governador do Estado, João Azevêdo. Atualmente, o PSB é dirigido pelo deputado federal, Gervásio Maia.
“Nunca cogitei essa possibilidade. Felizmente, uma das coisas que eu mais gosto é que há uma harmonia entre o governador e a direção estadual. Jamais soube que houve qualquer ruído entre eles e vejo que funciona muito bem essa relação entres os partidários, de maneira que não vejo nenhum motivo para adotar essa providência de alteração”, disse.
Siqueira afirmou ainda que considera natural as opiniões e que não recebeu nenhuma sugestão neste sentido e crê que não haverá motivações.
Contudo, o presidente nacional afirmou que deve vir à Paraíba nos próximos 30 dias para conversar sobre o processo eleitoral do próximo ano com o governador João Azevêdo, com o deputado Gervásio Mais e os partidários.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online