O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, não pôde comparecer à solenidade de posse dos novos membros da comissão estadual e municipal da legenda em João Pessoa.
Em nota enviada à imprensa, Siqueira disse que estava muito rouco e preferiu evitar a viagem, mas se disse entusiasmado com os rumos do partido na Paraíba e a preparação para enfrentar as eleições de 2024 e 2026.
“Lamentavelmente, por um problema de saúde, não poderei me fazer presente e que, felizmente, nada grave, mas o suficiente para me obrigar a não viajar. Estou com a voz rouca”, disse.
Siqueira comentou ainda a eventual candidatura do governador João Azevedo ao Senado Federal em 2026, cuja possibilidade foi lançada na manhã desta segunda-feira (17) pelo deputado estadual Tião Gomes, por ocasião da solenidade de posse das novas diretorias do PSB.
No momento, Azevêdo deu apenas um breve sorriso sobre o entusiasmo do deputado aliado.
“Penso que a candidatura do governador João Azevêdo será natural. Ele será um excelente quadro do nosso partido e eu sou ensaísta da hipótese de tê-lo no Senado Federal. Espero que ele aceite ser candidato, mas suponho que no momento ele prefere dar continuidade ao seu eficiente e bom governo. No momento oportuno, ele decidirá se será candidato e, se for, contará integralmente com o apoio da executiva nacional”, apostou Siqueira.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online