O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo explicou que a notícia da filiação do radialista Nilvan Ferreira ao partido foi um equívoco e que deve ter sido alguém que entrou no sistema porque foi aberto e deve ter feito a filiação indevida.
“Quero deixar claro que isso não procede. Somos adversários, mas temos que ser justos. Não foi iniciativa nem de Nilvan Ferreira e nem do PT, essa filiação. No site do PT qualquer pessoa pode entrar e com o CPF e o título de eleitor pode fazer a filiação, que vai automaticamente para o sistema do TRE. Alguém maldosamente deve ter feito isso”, disse.
Macedo informou ainda que a questão já está resolvida, e que no sistema interno do PT já foi retirado e também já está peticionando à Justiça Eleitoral para informar isso, mesmo assim essa filiação já não mais existe porque ele é filiado ao PL e o que vale para justiça é a última filiação”, explicou.
Ele lembrou que o mesmo aconteceu com o atual senador, Sérgio Moro e com a própria presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que foi filiada ao Patriota, quando foi candidata a deputada federal no Paraná. “Essa filiação de Nilvan deve ter sido feita para prejudicá-lo”, avaliou Macedo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online