O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho reafirmou que o partido deve disputar com candidatura própria nas eleições do próximo ano, a Prefeitura de João Pessoa.
Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (10), o senador disse que essa é uma possibilidade que está em aberto até porque o cenário do partido é de total independência política, uma vez que não teve apoio à sua candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2022, de nenhum dos principais postulantes incluindo o atual prefeito, Cícero Lucena (PP).
“A gente se dá essa liberdade para poder avaliar qual o melhor caminho, que pode ser uma aliança ou pode ser uma candidatura própria até mesmo com algum nome dos que estão sendo cogitados se filiar ao União Brasil para disputar as eleições. Então, é ter paciência, nervo e um pouco de estratégia para a gente acompanhar os passos das eleições na Capital”, disse.
Sobre o município de Campina Grande, o senador disse estar no aguardo da filiação do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para disputar a reeleição em 2024 pelo União Brasil.
”Esperamos que seja uma opção dele, principalmente, depois da rasteira, que ele levou do PSD, quando da visita do presidente nacional, Gilberto Kassab,a Campina Grande”, enfatizou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online