O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, não poupou críticas a algumas atitudes do seu partido em nível nacional.
Durante entrevista na manhã desta quarta-feira (24), Jackson lembrou que alguns espaços do governo Lula estão sendo ocupados por atores políticos que não fazem parte da base ou contribuíram com as pautas petistas, enquanto outras pessoas que poderiam estar contribuindo com o governo foram esquecidas.
Uma das pessoas que foram vítimas da “ingratidão” do PT, segundo Jackson, foi o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, filiado ao partido.
Segundo Macedo, ele é um nome de destaque em nível nacional, que defendeu o presidente e o partido durante o período crítico da prisão de Luiz Inácio e hoje está sem espaço.
– Ele (Ricardo Coutinho) poderia muito bem estar contribuindo com o nosso governo. Ricardo esteve conosco, defendeu o presidente e hoje está aí, sem espaço. Eu respeito muito o meu governo, o meu presidente, mas na política, uma das piores coisas é a ingratidão – pontuou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online