Presidente do PT/PB critica antecipação das eleições

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, afirmou que foi natural para o partido apoiar o governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de 2022 e se manter no apoio ao governo.

Ele disse, em entrevista a uma emissora de rádio, que o debate foi levado para os dirigentes do PT e o apoio definitivo ao PSB foi firmado.

“Essa é uma construção e parceria política. O PT está em uma federação que está junta ao PSB para construir projeto de futuro que passa também pelas eleições de 2024”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

De acordo com Jackson, se o PT não tivesse nenhum espaço no governo, já estaria satisfeito, pois o PSB cumpre um papel importante de relação com o governo Lula (PT).

Ele ainda disse que os espaços podem ser expandidos ao longo do governo e se não forem, a aliança política já está construída.

A respeito das eleições municipais de 2024, Macedo revelou uma preocupação em relação à antecipação do debate. Também disse que a direção estadual não pode apoiar uma resolução a respeito de uma candidatura já neste momento.

“Teremos em outubro um processo que vai renovar todos os diretórios municipais, depois haverá um processo de tática eleitoral, abre inscrição para candidatos e tem todo um calendário. Depois de definir tudo isso, tem a definição da direção nacional”, pontuou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
IRPF: Inscrição e atualização de CPF podem ser realizadas nas agências dos Correios

IRPF: Inscrição e atualização de CPF podem ser realizadas nas agências dos Correios

Começa nesta quarta-feira (15) o prazo para o envio da Declaração do Imposto de

Próximo
Fifa confirma 12 grupos na próxima Copa do Mundo, com 4 seleções cada

Fifa confirma 12 grupos na próxima Copa do Mundo, com 4 seleções cada

A Fifa, entidade máxima do futebol, confirmou o novo formato da Copa do Mundo

Você também pode se interessar
Fonte-+=