O racha segue entre os dirigentes do PT na Paraíba e não há entendimento sobre o pleito do próximo ano.
O presidente municipal do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa marcou uma reunião no mesmo horário, que a reunião da executiva estadual a ser realizada neste sábado (27), às 9 horas com a presença do governador João Azevêdo (PSB).
De acordo com Barbosa, a reunião deste sábado é a continuidade de um debate iniciado no dia 06 deste mês e que já estava marcada e que a data da executiva estadual veio depois, mas se trata de outro momento importante porque reúne as forças democrática para pensar o país e fortalecer a democracia, o que para Barbosa é saudável que haja momentos como esses, porém os objetivos dos encontros são distintos.
“Estaremos fazendo uma nova plenária com diálogo sobre o governo Lula, mas também pensando na organização do PEDEX (Processo de Eleição Direta Extraordinária), que deve acontecer no mês de outubro em João Pessoa ,além de fazer o debate sobre a cidade que nós queremos para os próximos anos”, disse.
Barbosa disse ainda que esse debate será enfrentado ainda fortemente no processo sucessório de 2024.
“São esses temas que vamos debater com a plenário que deve reunir para além de 200 filiados. Portanto, esse vai ser o rito de debates para a nossa agremiação da cidade de João Pessoa.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online