O presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, pediu mais unidade do campo das oposições no estado. A chamada do presidente ainda é por conta do comportamento do deputado estadual, Tovar Correia Lima, que anda flertando com a base governista, mas ainda não se decidiu sobre o seu posicionamento.
Para o presidente, Tovar vem dando sinais quando se aproxima do governador João Azevedo (PSB), com o vice-governador, Lucas Ribeiro (PP) e depois dá uma declaração de que não vai antecipar os fatos logo após ter tido uma reunião com o governador.
Ele disse ainda ter se arrependido de ter feito uma postagem criticando um aperto de mão entre o deputado Tovar e Azevêdo, em recente solenidade ocorrida em João Pessoa por ocasião da entrega das emendas impositivas. Pedro teria escrito que estava decepcionado.
“Não devia ter feito a postagem, me arrependi, tanto que apaguei não é meu estilo, não é minha natureza. Esse negócio, inclusive, mexeu comigo, isso não é bom, mas eu queria que houvesse uma unidade maior no PSDB, no campo das oposições”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online