O presidente da executiva municipal do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, entrou em rota de colisão com o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, que torce para que o partido permaneça na chapa do PP como vice do prefeito Cícero Lucena na disputa pela reeleição em 2024. Para o presidente, o PSB deve participar sim, mas como protagonista do processo eleitoral.
Em entrevista à imprensa, Tibério Limeira rechaçou a fala do vice-prefeito, apesar de respeitá-la, e disse que ainda não está na pauta a questão eleitoral porque o partido que está se organizando primeiro para enfrentar o pleito do próximo ano, com a realização de plenária dos segmentos sociais que envolve as mulheres, juventude, negritude sindical, comunidades e bairros.
“É uma tradição do partido se organizar pelos seus segmentos sociais. Um processo normal que sempre aconteceu e no momento não está em pauta a questão eleitoral, porque a convenção, as decisões eleitorais vão ficar para 2024. O momento é de olhar para dentro do PSB e reconquistar o espaço que o PSB perdeu com a saída do governador em 2020”, disse.
Segundo Limeira, o partido respeita muito o tamanho e a importância do vice-prefeito Leo Bezerra, mas as decisões internas serão tomadas pelo partido.
Indagado se estaria interessado na vice-prefeitura, ele respondeu: “Nunca sonhei com a vice-prefeitura, pelo contrário, eu respeito muito meu querido amigo Leo Bezerra. Eu sonho em ser um bom presidente para o PSB e colocar o nosso partido na posição de protagonista em João Pessoa”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online