O presidente do PL de João Pessoa, deputado federal Cabo Gilberto Silva, descartou a participação no evento de filiação partidária, que acontecerá no próximo sábado (15), com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Segundo ele, não houve convite formal por parte dos organizadores.
O deputado disse que o PL vem passando por um momento delicado na Paraíba e culpa o presidente estadual do partido, o colega de bancada Wellington Roberto, de ter criado toda uma celeuma e afirmou que não vai ao evento devido à descortesia enorme do diretório estadual ao não convidar as principais lideranças do partido.
“A gente ficou sabendo do evento pela imprensa e vieram me convidar agora em cima da hora quando eu já tinha uma agenda predefinida. Eu não vou comparecer a esse evento. Não vão contar com a nossa presença porque não me cabe assim como não cabe Nilvan Ferreira, Wallber Virgolino, os vereadores e todas as lideranças que defendem as pautas do PL”, disse.
Ele lembrou que essas mesmas lideranças que sempre estiveram em defesa do partido, há bastante tempo, não estavam em 2018 pedindo voto para Fernando Haddad, não estavam nas eleições de 2022 no palanque de Lula e nem do governador João Azevêdo (PSB). Portanto, afirmou que seu grupo merece respeito e consideração e que não vai mais permitir que a direção nacional seja enganada pelo diretório estadual paraibano. “Continuarei a fazer a nossa parte independentemente do que ocorrer”, destacou.
O deputado afirmou ainda que a cizânia causada pelo deputado federal Wellington Roberto só fez fortalecer mais a direita. “Ele fica patrocinando ataques de forma covarde às três lideranças, mas não iremos recuar em nenhum milímetro”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online