Presidente do PL aciona Nilvan Ferreira na Justiça por divulgação difamatória na internet

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente do PL na Paraíba, deputado federal, Wellington Roberto acionou no: Juizado Especial Criminal de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira, membro do mesmo partido por ter publicado no dia 29 de junho, nas redes sociais, uma notícia na qual acusava o deputado de ter feito uma” negociata” com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) ao formalizar apoio à sucessão do gestor quando membros do PL queriam candidatura própria.

Conforme o deputado, o radialista atribui conduta que desabona a sua moral com o nítido objetivo de difamar e que as informações publicadas são inverídicas.

“As acusações são completamente mentirosas, com intuito de lesionar a honra e imagem do querelante”, diz um trecho da ação.

“Ao utilizar-se do termo “negociata” o querelado atribui negócios espúrios e duvidosos ao querelante, tendo o animus de apresentar a sociedade imagem negativa do querelante. Ora, o próprio significado da palavra negociata pressupõe arranjos ilegais e forjados”.

No mérito da ação,os advogados de Wellington Roberto requerem a procedência total dos pedidos, com a condenação do representado nos termos do art. 139 do Código Penal, imposição de multa e demais sanções cabíveis, incidindo a causa de aumento de pena prevista no artigo 141, inciso III do Código Penal.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cabo Gilberto justifica ausência no evento do PL Mulher

Cabo Gilberto justifica ausência no evento do PL Mulher

Foto: Paraibaonline O deputado federal Cabo Gilberto (PL) justificou a sua

Próximo
Ponte que ligará Três Ruas ao Campus I da UFPB está com 70% das obras concluídas

Ponte que ligará Três Ruas ao Campus I da UFPB está com 70% das obras concluídas

A construção da ponte que ligará as Três Ruas, no bairro dos Bancários, ao

Você também pode se interessar
Fonte-+=