O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, é o último entrevistado do ano do videocast “Sem Contraindicação”. Na conversa com a apresentadora Linda Carvalho, ele fez um balanço da gestão e anunciou investimentos para 2024. O episódio, que tem como tema “A Unimed do futuro”, foi publicado no início da tarde desta quinta-feira (28) no YouTube e no Spotify.
Maior plano de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa, que completou 52 anos de fundação no último dia 16, tem uma carteira de mais de 167 mil clientes. Gualter Ramalho informou que a ampliação da rede própria tem a finalidade de garantir atendimento a esses beneficiários e ainda possibilitar a ampliação da carteira de forma sustentável.
O presidente destacou a importância da Unimed João Pessoa para a Paraíba. “Eu diria hoje que a Unimed João Pessoa é um patrimônio do estado, não pertence mais a médicos. Então, é impossível se pensar a saúde no estado sem a Unimed”, disse, citando como um dos exemplos a assistência prestada durante a pandemia de convid-19.
NOVIDADES
Para 2024, está prevista a abertura de dois novos centros de atendimento ambulatorial e uma unidade de terapias especiais. Serviços já disponibilizados, como o Hospital Pediátrico, passarão por expansão.
O maior projeto, no entanto, é a construção da Cidade Unimed, que precisará de mais tempo para ser concluída. O complexo de saúde será construído em um terreno por trás do Hospital Alberto Urquiza Wanderley e se conectará a essa unidade, oferecendo medicina de ponta e outros serviços na área de pesquisa e inovação.
ASSISTA, OUÇA E COMPARTILHE
Produzido pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed JP, o videocast “Sem Contraindicação” chegou ao 22º episódio esta semana. O programa tem como enfoque principal a divulgação de notícias sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar. Algumas edições trazem também novidades sobre a Unimed João Pessoa, ensino e pesquisa em saúde e responsabilidade socioambiental. Com exceção do último programa do ano, cada episódio conta sempre com dois convidados, prioritariamente médicos cooperados.
Para assistir a todo o conteúdo já produzido, basta acessar o canal da Unimed JP no YouTube ou procurar por “Sem Contraindicação” no Spotify. O acesso também pode ser feito pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/semcontraindicacao). Na página, é possível enviar sugestão de novos temas para o videocast.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM