Presidente da FIEPB se reúne com membros do Ministério Público e discute congresso em João Pessoa

Na tarde desta quarta-feira (17), o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pereira, recebeu a visita institucional do presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP, Tarcísio Bonfim, do presidente da Associação Paraibana do MP – APMP, Leonardo Quintans, e do consultor administrativo da CONAMP, Carlos Cunha.

Na ocasião, o presidente da Associação Nacional dos Membros do MP, Tarcísio Bonfim, tratou sobre a realização do 7º Congresso do Ministério Público da Região Nordeste, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de dezembro, em João Pessoa.

O evento será promovido pela CONAMP, Ministério Público da Paraíba – MPPB e pela Associação Paraibana do Ministério Público – APMP, e deve reunir 800 integrantes do Ministério Público que discutirão grandes temas para ajudar o MP na construção de diálogos propositivos em prol do bem comum da sociedade.

O presidente da FIEPB, Cassiano Pereira, confirmou que a Federação das Indústrias apoiará o evento, que muito enriquecerá a Paraíba.

“A FIEPB apoiará o 7º Congresso do Ministério Público, que discutirá temas importantes como desenvolvimento sustentável, inovação, tecnologia, assuntos que fazem parte da agenda do setor produtivo, incluindo a indústria. E isso ocorrerá de forma coletiva, reunindo membros do MP de vários estados brasileiros, algo que trará muita visibilidade para nosso estado”, disse.

O presidente da CONAMP, promotor Tarcísio Bonfim, falou da escolha do estado para sediar o Congresso e ressaltou a importância do apoio da Federação.

“A Paraíba é um celeiro de grandes lideranças, de grandes nomes no cenário nacional do Ministério Público e nós, juntamente com os demais estados da região Nordeste e com o apoio da FIEPB, algo que muito nos honra por ser uma entidade de muita credibilidade e respeitabilidade, faremos juntos, em formato de parceria, este grande evento para discutir temas nacionais com os membros do MP, além das demais instituições e Poderes da República”, afirmou Tarcísio Bonfim.

Um apoio institucional que o presidente da Associação Paraibana do MP classificou como essencial: “está na pauta do nosso evento o desenvolvimento regional sustentável e, para isso, precisamos contar com a presença de quem promove esse desenvolvimento. O setor industrial tem uma atuação importante nesse sentido, então é fundamental o apoio da FIEPB para que possamos ampliar essa discussão e realmente trazer resultados efetivos”, ressaltou o promotor Leonardo Quintans.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Santa Luzia entre as 10 cidades com melhor índice de qualidade de vida na Paraíba

Santa Luzia entre as 10 cidades com melhor índice de qualidade de vida na Paraíba

A cidade de Santa Luzia, localizada a 260 km da Capital João Pessoa, está entre

Próximo
Moradores de João Pessoa, Cabedelo e Conde ficarão sem água neste sábado; confira localidades

Moradores de João Pessoa, Cabedelo e Conde ficarão sem água neste sábado; confira localidades

A Cagepa informou nesta quinta-feira (18) aos moradores de João Pessoa, Cabedelo

Você também pode se interessar
Fonte-+=