Presidente da FIEPB apresenta projeto de revitalização dos distritos industriais de Campina Grande, em reunião na CINEP

Na tarde desta terça-feira, 07, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto participou de uma reunião na sede da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP, onde tratou do projeto de revitalização dos distritos industriais de Campina Grande.

O projeto de revitalização dos distritos industriais é um pleito defendido e que havia sido apresentado pelo presidente da Federação, ao governador da Paraíba, João Azevêdo, durante uma visita a FIEPB, no mês de março deste ano.

Durante a reunião Cassiano Pereira propôs a criação de um grupo de trabalho para formatação de um projeto de engenharia que será executado em parceria com a classe empresarial e instituições que fomentam o desenvolvimento da Paraíba.

“O governador João Azevêdo colocou a CINEP à disposição, para atender o pleito que apresentamos, e que irá beneficiar não só a classe produtiva, atraindo novos investimentos através do incentivo locacional, com a cessão de áreas, como também a garantia de infraestrutura adequada para as indústrias já instaladas”, ressaltou o presidente da FIEPB.

Participaram do encontro, além do presidente da Federação das Indústrias, Cassiano Pereira, os empresários Lamir Motta Filho, Lamartine Alves, João Batista Sales, José Ricardo, Geraldo Dias Filho, e o presidente da CINEP, Rômulo Polari Filho.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
João Pessoa ganha ponto de arrecadação de doações para vítimas do Rio Grande do Sul; confira

João Pessoa ganha ponto de arrecadação de doações para vítimas do Rio Grande do Sul; confira

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lança uma campanha urgente de

Próximo
PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por assassinato de Marielle

PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por assassinato de Marielle

A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou denúncia contra o deputado

Você também pode se interessar
Fonte-+=