Ainda nem chegou o ano das eleições, mas crescem os boatos nos bastidores políticos paraibanos de que há um movimento para que o ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal Romero Rodrigues (PSC) concorra à prefeitura da cidade contra o atual gestor e aliado, Bruno Cunha Lima (PSDB).
Partidos como o PSB, do governador João Azevêdo, rival de Romero, e Republicanos, da base governista de João, teriam sinalizado esse desejo e convidado Romero para se filiar. Um motivo que faria o ex-tucano se afastar do prefeito seria a aliança com o opositor de longas datas, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), firmada nas eleições do ano passado.
Do lado de Bruno, os boatos são tratados como infundados. De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), Romero e Veneziano mantêm uma boa relação e trabalham em conjunto por pautas que beneficiem o município.
Segundo ele, as informações que circularam nos últimos dias sobre estremecimento entre Bruno e Romero por causa do emedebista são “imaginações”
– Eu não vejo isso. Acho que existem imaginações. Eu tenho conversado com Romero, todos sabem da minha boa relação com ele, e quando conversamos é sobre as ações para a cidade de Campina Grande, emendas para entidades filantrópicas, a duplicação da BR-230 que ele está se inserindo para ajudar, já foi ao ministério e está trabalhando nessa parte juntamente, inclusive, com o senador Veneziano Vital do Rêgo, que foi um dos precursores dessa ajuda. Estamos trabalhando para que todos estejam unidos. Eu sempre tenho dito que essa obra de duplicação serve de exemplo de união. Defender a união de Romero, Veneziano e Bruno é importantíssimo – salientou.
Veja a entrevista na íntegra em vídeo:
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online