O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, que já foi presidente estadual do Avante na Paraíba, Dinho, disse em entrevista à imprensa que o seu partido tem total autonomia para na formalização do apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP), cujo aval foi dado pelo presidente nacional Luis Tibé.
Conforme, Dinho dá para separar os apoios tanto em Cabedelo quanto em João Pessoa, uma vez que o Avante é aliado do prefeito Cícero Lucena (PP),e do governador João Azevedo (PSB), que apoia a reeleição de Cícero, mas apoia a candidatura própria em Cabedelo fazendo oposição ao Avante, atualmente presidido pelo prefeito Vitor Hugo.
“É extremamente saudável a relação entre Cícero e o governador e é pontual essa questão partidária porque o PSB vai disputar a prefeitura com o ex-deputado Ricardo Barbosa e Vitor Hugo tem direito de lançar o candidato dele. Ele não pode mais ir para uma reeleição e tem o Avante como aliado articulado pelo deputado Mersinho Lucena”, explicou.
Para Dinho, Vitor Hugo no comando do Avante veio para somar , mesmo com duas candidaturas adversárias: a do PSB e a do Avante. “ Continuamos apoiando o governo do Estado, eu como presidente da Câmara e o vereador Chico do Sindicato, presidente municipal do Avante, nós temos autonomia junto com presidente nacional e Vitor Hugo no compromisso da autonomia total no município de João Pessoa”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online